Pesquisar este blog

19 janeiro 2011

Campus Party 2011: Agora sim... (Agora não)


E depois de dois dias finalmente a Campus Party se estabiliza, agora a festa está a todo vapor, 96 Terabytes de arquivos foram trazidos por todos os campuseiros para ser compartilhado, a conexão de 10GB está firme e forte e as palestras acontecem toda hora.


Alguns Moddings de hoje:

Ficou com fome? a Cup Noodles é uma das maiores colaboradoras do evento, quase todo canto que você vai tem gente comendo um. Mas vindo para o assunto principal aqui, botar umas fotos do gabinete que achei mais bonito nessa Campus party.




Área Expo:
Essa sem dúvida posso dizer que o melhor stand é o da AMD. Não, não é porque sou fã da marca, mas para qualquer apaixonado por hardware e corrida aquele stand é um sonho, três maquinas com configurações excepcionais rodando jogos.

Nesse caso, dois Phenoms X6 faziam parceria com uma HD 6870 e uma HD 6850 para rodar o Eyefinity em três monitores simulando o cockpit de uma Ferrari.


Aqui novamente um Phenom X6, mas desta vez fazendo parceria com uma placa da geração passada, e que nem por isso é fraca, uma HD 5870. Nessa mega-tela de muitas polegadas (não consegui descobrir, mas garanto que é mais que 70 polegadas) rodavam vários jogos, desde Mortal Kombat até Need For Speed Hot Pursuit.




Outra parte legal no stand da fiel concorrente da Intel é a presença de APUs Zacate, e dessas duas lindas placa da Asus e Gigabyte que estavam com a plataforma Brazos.




A Intel também marco presença, mas foi apenas nominalmente mesmo, o stand na realidade era da CCE, porém, estava com computadores para testarem os novos Core Ix da intel (Arquitetura Sandy Bridge).


E aqui algumas fotos mal tiradas da área expo da feira.



Amanhã tem mais, confiram.

Editado:
Acabou de acontecer a maior zona da feira até agora, uma metade da feira teve problemas com a internet que caiu e passou uns 20m off, nesse tempo, deu para ouvir o clássico "uh é GVT" até um novíssimo "uh é estagiário" e "uh nós se lascamo"... enfim, eu não podia elogiar que uma merda aconteceria.