Pesquisar este blog

02 abril 2011

Como a Microsoft consegue transformar algo ruim em bom e algo ótimo em péssimo


Nunca, mas nunca na minha vida eu imaginaria que ia me pegar falando bem do Internet Explorer, mas tenho que admitir que a nona versão do navegador me surpreendeu. Ela saiu daquela coisa lenta, pesada, cheia de barras de ferramentas para um navegador leve, minimalista e bem rápido. Depois do lançamento do Chrome, ficou comprovado que o futuro dos browsers seria o "quando menos melhor" e a coisa é bem por ai mesmo. Afinal, é muito mais interessante usar um navegador que lhe permita ver grande parte da página.
Portanto, por toda essa inovação, fica minhas congratulações para a Microsoft, realmente gostei muito do trabalho feito no IE.


Msn, ah que saudades daquele antigo que era só uma lista de contatos para se conversar, agora com essa história da Microsoft com integração a redes sociais ficou cheio de baboseiras. O Mensseger 2011 apesar de ter algumas coisas que eu realmente apreciei como: A fonte usada, que é igual a do Windows Phone 7 e eu realmente acho muito bonita e o modelo do slide de fotos, mas o resto é totalmente sem noção, era algo simples, que todos saberiam usar, mas agora com todas as "inovações" está complicado e pouco usual, deixou de ser aquele programa de chat que ficou famoso.