Pesquisar este blog

10 março 2011

Sony disponibiliza salvar jogos na nuvem, mas não é para qualquer um



Se tem uma coisa que venho discutindo com meus amigos a um tempinho é porque a Sony não disponibilizou a possibilidade de salvar seus jogos na nuvem para jogar em outro PS3, já que não existem memory cards para o ps3 ter essa capacidade. Pois bem, a Sony atendeu meus pedidos e lançou. Estava tudo muito bom até eu descobrir que precisava pagar uma conta PSN Plus por isso. Mas oras, já gastei uma fortuna em um console e ainda por cima vou ter que pagar $39.90 para poder salvar meus jogos e jogar em outros PS3? por que então a Sony não continuou com seus memory cards ou então, pelo menos, não tivesse feito a atualização que bloqueasse os salves para serem transportados por pen driver?
Claro, eles não iriam perder a chance de faturar aqui, afinal, segundo a Sony Brasil eles praticamente não tem lucros aqui e a culpa é toda dos impostos, apesar de ser meia verdade, essa desculpa já está  passada e não da mais para ser aceita. Só fica minha torcida que o PS4 venha com esse sistema de salves para todos.