Pesquisar este blog

21 novembro 2010

Logo logo, você vai poder adquirir seu próprio jet pack



O "Segway dos céus" da Martin Aircraft Company está prestes a ser produzido. Alguém quer me dar US$100.000 ? A longa espera vai terminar em breve, e então poderemos acrescentar “ver donos de jetpack ricos caindo do céu” em nossa lista de pequenos prazeres da vida. Mas não pense que “Segway dos céus” é um insulto.

Parece ser um investimento grande demais só para “dar asas” aos seguranças de shopping, mas sempre incentivei a segurança nacional de shoppings, então não vou me preocupar com o dinheiro.

Essa belezinha é capaz de voar por 30 minutos a 8 Km/h, com velocidade máxima de 101 Km/h. Isso é mais do que suficiente para me levar do meu quarto até o escritório todas as manhãs durante uma semana, e duvido que meus vizinhos vão conseguir ouvir o ronco da decolagem por cima do barulho dos tiros.

A Martin planeja confeccionar 800 desses por ano no começo, então eu começaria a economizar agora se fosse você. E se você, de fato, cair do céu um dia, veja bem onde vai fazer planejar uma aterrissagem hein ?