Pesquisar este blog

08 fevereiro 2012

Nada como um projeto bem executado



Em uma das minhas visitas diárias ao Lifehacker, me deparei com essa beleza de all-in-one-desk. E cara, esse é de longe o computador mais lindo que já vi na vida. A integração das peças do computador com a mesa e a placa de vidro por cima mostrando todas as entranhas do pc é incrivelmente incrível. Amo a ideia de mostrar o hardware do pc, (Desde que ele tenha peças bonitas) acho interessante que vejam onde ocorre toda a mágica de um computador.

Certo que neste em especial a coisa fica ainda mais bonita por ele usar um water cooler, e todo o fluído de refrigeração verde, mas as bombas e as mangueiras deram um estilo muito foda. Mas, um computador mais voltado a realidade montado dentro de uma mesa e perfeitamente organizado também ficaria bem legal.

Depois de ver todo o projeto que esse cara fez, ( E se quiser ver mais fotos dele pronto e na construção, vá aqui) minha unica certeza é que farei algo parecido, já tenho as peças e a criatividade, só falta o tempo e dinheiro.